quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

19 Salão de Artesanato da PB


A feira, considerada uma das maiores de artesanato do país, recebe este ano trabalho de 6.272 artesãos de 130 municípios paraibanos que produzem artesanato, trabalhos de habilidades manuais e gastronomia. O evento tornou-se um importante espaço de exposição e negócios, sendo a expectativa para esta edição o aumento de 10% na comercialização das peças que na última feira superou a marca de R$1 milhão em vendas.


Com muita novidade e inovação, os artesãos apresentarão aos visitantes diversas tipologias em trabalhos produzidos em peças de fios, madeira, algodão colorido, fibra, cerâmica, couro, tecelagem, brinquedo, pedra, metal, osso, artesanato indígena, cordel, xilogravura e habilidades manuais."




                                         Meu espaço com as Ecojóias Camila Demori: Onde procuro aumentar a vida útil e não poluindo seu entorno. RECRIANDO SEMPRE!




 Já pensou em ter um estilo de vida mais sustentável? 

Nem sempre o mais caro é o melhor. Crie seu estilo, procure produtos originais. Trocar ou reinventar roupas, móveis e objetos, além de consertar o que ainda pode ser usado, é o caminho para quem quer ser um consumidor consciente e ajudar a diminuir a retirada de recursos da natureza para fabricar produtos novos. E, de quebra, ainda economizar algum dinheiro.



    Modelo Patricia Plavan e Paula Demori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário